Agendamento de aposentadoria e pensão
Leia as informações e, em seguida, clique em 'Agendamento online'
Publicado em 01/01/2020 12:22 - Atualizado em 16/02/2024 12:59
Os atendimentos relacionados à aposentadoria por invalidez estão sendo realizados todas as terças e quintas-feiras.
Já os ligados à pensão e outros tipos de aposentadoria estão acontecendo às segundas e quartas-feiras.
.
IMPORTANTE
Caso necessite dar entrada na aposentadoria, acesse o link http://tinyurl.com/2m5nb2d3 e confira a documentação e formulários necessários.
Se o serviço que você busca é requerimento de pensão, entre no link http://tinyurl.com/33dhus7j e veja quais documentos e formulários deverá trazer no dia do atendimento.
.
ATENÇÃO
Devido às exigências da Portaria Normativa 5/2022, do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), no que diz respeito ao envio dos processos de benefício para registro e homologação, os servidores admitidos a partir de 28/05/2003 deverão apresentar, dentre os documentos para solicitação de aposentadoria, a Declaração de Homologação de Registro de Admissão. O documento deve ser obtido na Divisão de Recrutamento e Seleção (DRH/DRS) da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (Segeplan), a qual fica localizada na Prefeitura. O telefone da DRS é 3291-2023 e o e-mail é drs.drh@serra.es.gov.br. A Divisão funciona das 7 às 18 h.
.
por DTI